logo RCN

Timbé do Sul realiza ensaio para desfile cívico

Participantes ensaiam para a execução no dia 7 de Setembro


Nesta quarta-feira (31) os participantes do Desfile Cívico que ocorrerá dia 7 de Setembro realizaram um ensaio para o grande dia.

Após dois anos sem o tradicional desfile, os pelotões e banda se prepararam para executarem com sucesso o proposto. O desfile ocorrerá dia 7 de setembro, a partir das 8hs da manhã, com saída em frente ao ginásio da EEF Frei Modesto. O trajeto será na Rua Antônio Savi e seguirá até a Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, onde serão realizados o hasteamento de bandeiras e hinos. 

As bandas que vão reger o desfile são do Colégio Estadual e Fanfarra do CRAS de Timbé do Sul. Dentre os temas abordados estão jogos, colonização municipal, homenagens, dentre outros. "São esperados mais de mil pessoas desfilando entre alunos da rede municipal, estadual, APAE e convidados. Estamos com grande expectativa porque, após dois anos sem o desfile, esta é recuperação para demonstrar o tradicionalismo e patriotismo", destacou o secretário de Educação e Cultura, Fernando P. Manenti.

Desfile Cívico vai contar com a participação de mais de 2,3 mil pessoas em Forquilhinha Anterior

Desfile Cívico vai contar com a participação de mais de 2,3 mil pessoas em Forquilhinha

Colégio Satc resgata cultura popular do Boi de Mamão Próximo

Colégio Satc resgata cultura popular do Boi de Mamão

Deixe seu comentário