logo RCN

Aciva realiza 10ª edição do FAN

O Fórum Aciva de Networking acontecerá entre os dias 18 e 20 de outubro


A Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (Aciva) prepara mais uma edição do Fórum Aciva de Networking (FAN). Neste ano ele chega em sua décima edição e é considerado um dos maiores eventos de empreendedorismo e inovação do Sul de Santa Catarina. 

O FAN acontecerá entre os dias 18 e 20 de outubro no Clube Grêmio Fronteira em Araranguá. A abertura acontecerá no dia 18 de outubro, a partir das 19h. Conforme o presidente da Aciva, Alberto Sasso, o evento é aberto ao público e está consolidado na região. "O FAN foi idealizado para reunir empreendedores, empresários, estudantes e comunidade em geral e é uma oportunidade de troca de ideias entre empreendedores do Sul de Santa Catarina e apaixonados por esse segmento", afirma.

A programação contará com a palestra de importantes empreendedores. No dia 18 de outubro a programação será marcada pelos Altos Cases, com a presença de Gerson Sangaletti, multiplicador de talentos e empresário em mais de oito ramos, Augusto Ferreira, fundador da Bike Point e Djool Maçaneiro, diretor da Queveks do Brasil.

Já no dia 19 o Fórum Aciva de Networking contará com a palestra de Camila Farani, empresária e investidora do Programa Shark Tank Brasil, além de Hilton José Faria, diretor da WEG. Já no dia 20 acontecerá a tradicional sessão de negócios com a presença de 120 empresas da região. 

O presidente da entidade reforça o convite para a população. "Será uma oportunidade única de troca de experiências e isso contribuirá com o desenvolvimento da região, por meio de ações empreendedoras e inovadoras que poderão ser impulsionadas pelo FAN", acentua Sasso.

Sicoob é patrocinador oficial da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023 Anterior

Sicoob é patrocinador oficial da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023

Uma tradição de 50 anos: A festa do esporte escolar começa Próximo

Uma tradição de 50 anos: A festa do esporte escolar começa

Deixe seu comentário