logo RCN

Sicoob é patrocinador oficial da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023

Torcedores estão vendo o Sicoob em campo durante os 255 jogos


O apoio ao campeonato mostra que o Sicoob é um dos maiores incentivadores do esporte brasileiro. Nesta edição da Copinha, o Sicoob também está presente nas oitavas de final por meio do Backdrop, além de ter uma participação especial na grande final, que ocorre no dia 25 de janeiro -- data do aniversário da cidade de São Paulo - e ter o banco de reservas envelopado com a marca.

O incentivo ao esporte não fica apenas no esporte mais amado pelos brasileiros: o Sicoob também é um grande apoiador de equipes, atletas e torneiros de basquete, vôlei, futsal, canoagem, tênis, ciclismo, corrida, duathlon e triathlon, atletismo, judô, entre outros.

"Acreditamos que o esporte tem uma semelhança muito grande com o cooperativismo financeiro: nos dois casos, a união, o espírito de equipe e a cooperação te deixam mais próximo da vitória. Só conseguimos atingir nossos objetivos se caminharmos na mesma direção", diz Marco Aurelio Almada, diretor-presidente do Sicoob.

Sobre o Sicoob

Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 6,7 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, marketplace, dentre outras soluções financeiras, o Sicoob é a única instituição financeira presente em 360 municípios. É formado por 348 cooperativas singulares, 14 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Ocupa a primeira colocação entre as instituições financeiras com a maior quantidade de agências no Brasil, segundo ranking do Banco Central, com 4.159 pontos de atendimento em mais de 2 mil cidades brasileiras. Acesse o?site?para mais informações.

Sicoob é patrocinador oficial da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023 Anterior

Sicoob é patrocinador oficial da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023

Aciva realiza 10ª edição do FAN Próximo

Aciva realiza 10ª edição do FAN

Deixe seu comentário