logo RCN

Educação abre novas vagas para aprovados em concurso

Aprovados em processo seletivo de 2022 poderão assumir vagas disponíveis para o próximo ano letivo


Governo de Jacinto Machado abriu chamada para candidatos aprovados em processo seletivo realizado em 2022, quando foi formado cadastro de reserva para vagas na secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes. O prazo para apresentação de documentos e escolha da vaga é a próxima sexta-feira, 27 de janeiro e, especificamente para vagas de motorista, na terça, 31 de janeiro.

Administração municipal publicou nesta segunda, dia 23, o edital com as normas para a chamada de profissionais classificados no processo seletivo 002/2022. Os candidatos aprovados e que passaram a integrar uma lista com cadastros de reserva, caso tenham interesse em assumir uma das vagas disponibilizadas para o ano letivo 2023, terão que comparecer nesta sexta-feira na secretaria de Educação com cópia e original de documentos exigidos. "Vamos receber os candidatos classificados em horários pré-determinados, desde o início da manhã até o final da tarde", explica Cleonice Possamai, secretária da pasta.

As vagas disponibilizadas e horários para chamada no dia 27 de janeiro são os seguintes: Monitor (7h45min), Servente (10h30min), Professor de Educação Infantil (13h15min), Professor Anos Iniciais/1º ao 5º ano (14h), Professor Educação Física (14h50min), Professor Ciências (15h10min), Professor Espanhol (15h20min), Professor História (15h30min), Professor Inglês (15h40min), Professor Língua Portuguesa (15h50min).

No dia 31 de janeiro, os candidatos classificados para vaga de motorista deverão apresentar-se às 14h.

Todos os candidatos classificados e interessados nas vagas disponíveis deverão se apresentar nos horários e dias indicados, na sede da secretaria municipal de Educação, na rua Governador Celso Ramos, nº 515, bairro Gávea.

Educação abre novas vagas para aprovados em concurso Anterior

Educação abre novas vagas para aprovados em concurso

Satc Turvo finaliza 2022 com balanço positivo Próximo

Satc Turvo finaliza 2022 com balanço positivo

Deixe seu comentário