logo RCN

Desfile Cívico vai contar com a participação de mais de 2,3 mil pessoas em Forquilhinha

São 23 escolas e 15 entidades confirmadas no desfile, a partir das 9hs, na Avenida 25 de Julho


O tradicional Desfile Cívico do 7 de setembro vai contar com a participação de mais de 2,3 mil pessoas em Forquilhinha. Desfilam 23 escolas, 15 entidades e oito fanfarras das escolas municipais José Aléssio, Gabriel Serafim, Waldemar Casagrande, Egídio de Bona, Prof. Jakob Arns e Francisco Hoepers e também do Colégio Sagrada Família e da EEB Natalio Vassoler, em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil. O desfile acontece na quarta-feira, dia 7 de setembro, a partir das 9 horas na Avenida 25 de Julho.

"A expectativa é muito grande para o desfile, por ser o primeiro 7 de setembro após dois anos de pandemia e também o ano bicentenário comemorativo da independência do Brasil. Serão apresentados projetos desenvolvidos pelas escolas e entidades, tornando este momento um espetáculo. Convidamos a todos para participarem e prestigiarem este ato", afirma o secretário de Educação, Félix Hobold.

Neste ano, a celebração em Forquilhinha tem como tema: "O Bicentenário da Independência". "O momento cívico serve para celebrar e também cada escola irá trazer o tema específico conforme os seus projetos", reforça a gerente de Educação, Mariléia Preis.

O desfile é promovido pelo Governo Municipal de Forquilhinha, por meio da Secretaria de Educação.

Ensino fundamental: rede municipal de Nova Veneza entre as melhores notas da região Anterior

Ensino fundamental: rede municipal de Nova Veneza entre as melhores notas da região

Timbé do Sul realiza ensaio para desfile cívico Próximo

Timbé do Sul realiza ensaio para desfile cívico

Deixe seu comentário