logo RCN

Balneário Arroio do Silva comemora 27 anos nesta quinta-feira

Programação contará com homenagem, assinatura de ordem de serviço e show com a banda Matusa, abrindo oficialmente a temporada de verão 2023


O município de Balneário Arroio do Silva comemora neste dia 29 de dezembro (quinta-feira) 27 anos de emancipação. Para celebrar a data, um evento especial será realizado envolvendo entrega de ordem de serviço, homenagem, parabéns, show pirotécnico e show com a Banda Matusa.

O ato oficial inicia com a entrega de ordem de serviço da Revitalização da Praça Agustinelli. Esta é a segunda etapa da revitalização central e envolverá a área onde atualmente está o Centro de Apoio ao Turista (CAT), academia e parque infantil; além disso, haverá pavimentação asfáltica ao entorno da praça. Na obra será investido mais de R$4 milhões.

A noite contará com homenagem especial à Cidadã Amiga do Arroio - que neste ano homenageia Fátima Paladini, moradora e empresária da Gelos Cubinho, que construiu sua família, contribui com o desenvolvimento da cidade e tem história no Arroio.
A comemoração continua com show pirotécnico (com fogos de baixo impacto) e show com a banda Matusa. Tudo isso acontecerá na Praça Central, no palco principal, a partir das 21h. "Será uma noite especial com a comemoração de grandes conquistas. A população está convidada e esperamos todos com muito carinho", registrou o prefeito Evandro Scaini.

Mega Reveillon

A programação da temporada de verão inicia na noite de aniversário da cidade e segue até março. Na sexta-feira (30) haverá show com Flor de Lótus. Já na despedida de 2022, no sábado (31), a festa da virada será comandada pelo grupo Tchê Barbaridade que fará a gravação do DVD de 35 anos na Praça Central. Show pirotécnico também fará parte do grande momento da virada. "Neste ano haverá mais espetáculo pirotécnico ao longo da orla. Além do ponto na área central, haverá também na Praia da Meta, no bairro Jardim Atlântico e na Praia da Caçamba para que todos os moradores e visitantes possam acompanhar o espetáculo no céu na hora da virada", destacou o prefeito Evandro Scaini.

Na noite do primeiro dia do ano a atração principal será Mistura Fina Jazz Trio. Todos os shows acontecem na Praça Central e são gratuitos.

A programação de verão conta com shows, atividades esportivas e lazer de dezembro até março de 2023. O calendário de eventos é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, e conta com o envolvimento de empresas parceiras como: Concessionária de Água EJW, Seven Internet, Kolina, Racli, Fiat Duna, Center Shopping, De Bem Tintas, Super das Frutas, Rede Furnas, Sicoob Credisulca e Forauto.

Chimarruts fará o Show da Virada no Morro dos Conventos Anterior

Chimarruts fará o Show da Virada no Morro dos Conventos

Grupo de Dança Circular do Sesc Araranguá realiza Baile Branco Próximo

Grupo de Dança Circular do Sesc Araranguá realiza Baile Branco

Deixe seu comentário