logo RCN

Sicoob Credisulca atinge novo recorde e beneficia associados

Resultado é o maior já alcançado e viabiliza a distribuição a cada cooperado de juros sobre seu capital


O cooperativismo de crédito se diferencia no sistema financeiro pela transparência e a Credisulca por destinar parte dos resultados obtidos em forma de sobras para seus associados. No ano de 2022, a Cooperativa já alcançou mais de 63 milhões em resultado, e com orgulho compartilha que no dia 30 de dezembro estará disponível na conta corrente de cada associado mais um benefício: os juros da conta capital.


Com esse diferencial, a Credisulca remunera cada associado com juros proporcionais ao saldo médio da conta capital, sendo o valor creditado em conta corrente no dia 30 de Dezembro de 2022. O recurso destinado aos cooperados tem um significado muito especial, pois pode contribuir com as despesas de final de ano, trazendo mais qualidade de vida e prosperidade.

O presidente do Sicoob Credisulca, Sr. Romanim Dagostin, agradece por confiarem na cooperativa. "Sou grato ao empenho de todos os colaboradores, do conselho, dos gerentes, dos delegados e principalmente de cada associado, por chegarmos a um número tão expressivo, que é recorde na nossa história. Estamos muito felizes em oferecer mais este benefício, o qual confirma que o cooperativismo é o melhor caminho a ser seguido."

Sicoob Credisulca atinge novo recorde e beneficia associados Anterior

Sicoob Credisulca atinge novo recorde e beneficia associados

Parceria da Prefeitura e SENAI/SC traz cursos gratuitos de qualificação Próximo

Parceria da Prefeitura e SENAI/SC traz cursos gratuitos de qualificação

Deixe seu comentário