logo RCN

Satc Turvo finaliza 2022 com balanço positivo

Projeção para o próximo ano é de ainda mais projetos pedagógicos e eventos aos estudantes


Um braço para uma educação de qualidade em outro polo. Assim é o Colégio Satc em Turvo, uma escola que completou sete anos e já é referência em formação humana, com o constante propósito de preparar aos alunos um ciclo de aprendizado. Sempre seguindo as diretrizes que a Satc possui há 63 anos, a unidade de Turvo se destacou ainda mais em 2022, com a retomada dos eventos e projetos pedagógicos.

"O ano foi muito positivo. Tivemos número expressivo de matrículas, retomamos uma série de eventos e projetos pedagógicos, como: Feira de Ciências no Centro de Eventos, em parceria com a prefeitura de Turvo. Um evento aberto ao público e com visita de escolas da região", conta o coordenador administrativo da Satc Turvo, Fabiano Ugioni.

A unidade de Turvo ganhou destaque também por estar presente na final da Olimpíada Nacional de História, superando 11 mil equipes de todo o país. Conquistas que inspiram novas metas para o próximo ano. "Esperamos superar o número de matrículas de 2022, manteremos os projetos que deste ano e outros novos que ajudem no propósito de garantir uma educação de excelência aos nossos alunos", afirma Ugioni.

Com séries desde o 1º ano do Ensino Fundamental, passando por Ensino Médio e Técnico, o Colégio Satc de Turvo possui atualmente 260 alunos, que têm a possibilidade de desenvolver profundamente a autonomia e trocar experiências com os colegas em diferentes ambientes e aulas práticas.


Educação abre novas vagas para aprovados em concurso Anterior

Educação abre novas vagas para aprovados em concurso

Colégio Satc aposta em ecossistema de inovação para fortalecer formação dos alunos Próximo

Colégio Satc aposta em ecossistema de inovação para fortalecer formação dos alunos

Deixe seu comentário