logo RCN

Luiz Lucinei Vitto é o novo presidente da Câmara de Vereadores

Poder Legislativo de Turvo elege mesa diretora para 2023/2024


Na noite de ontem, a Câmara de Vereadores de Turvo elegeu a nova mesa diretora para o biênio 2023/2024. Assim, na última sessão do ano, o novo presidente eleito foi Luiz Lucinei Vitto; vice-presidente Rogério Dagostin; 1º secretário Patrick Favaro Nazari e; 2º secretário Giovani Carlessi. Sem maiores explicações, este último renunciou ao cargo. Porém, uma nova eleição para esta vaga será feita apenas no retorno do recesso. 

"Agradeço aos votos recebidos. Esta é a quarta vez que assumo a presidência da casa e podem ter certeza que me dedicarei ao cargo, mas trabalhando junto com os demais vereadores", citou Luiz Lucinei Vitto, o presidente eleito. "Nestes dois anos, a harmonia tomou conta da casa. Desejo sucesso ao novo presidente e a todos que estarão juntos nessa caminhada", afirmou Rogério Dagostin, novo vice-presidente.

"É uma honra para mim ter estado à frente da casa nestes dois anos. Mesmo com as divergências, procurei tratar todos com muito respeito. Realizamos várias ações e estou satisfeito com o resultado. Inclusive hoje entrego o novo regimento interno da Câmara. Aproveito para agradecer o trabalho e dedicação de todos os funcionários e assessores da casa", finalizou Samuel Neoti, em sua última fala como presidente.

Câmara de Forquilhinha devolve R$ 1,1 milhão à Prefeitura e sugere aplicação na Saúde Anterior

Câmara de Forquilhinha devolve R$ 1,1 milhão à Prefeitura e sugere aplicação na Saúde

Mais uma vitória para os eleitos de 2020 Próximo

Mais uma vitória para os eleitos de 2020

Deixe seu comentário