logo RCN

Núcleo de Empreendedorismo da Unesc chega ao Extremo Sul

O coordenador da iniciativa no município, Diogo Morais, explica que as inscrições vão até fevereiro de 2020 e para participar basta ter vontade de empreender.

A região do Extremo Sul catarinense acolheu, em setembro, a Unesc Araranguá. Hoje, dia 26, a região recebe mais uma contribuição da Universidade para seu desenvolvimento. É o NE (Núcleo de Empreendedorismo). Ele chegou por meio do lançamento do Programa Mentoring, que abriu as portas da Instituição a quem quer empreender no Extremo Sul.

O coordenador da iniciativa no município, Diogo Morais, explica que as inscrições vão até fevereiro de 2020 e para participar basta ter vontade de empreender. "Tudo se inicia com uma ideia. Durante três meses, o projeto é aperfeiçoado e pode ser incubado por mais seis meses", conta.

A coordenadora do Mentoring na Unesc, Izabel Regina de Souza, destaca ainda a possibilidade de dar continuidade a qualificação da ideia. "Serão momentos de discussão e análise do negócio. Existe a oportunidade de dar continuidade dentro do Plano de 60 Dias, participar de capacitações oferecidas pela Instituição e usufruir de toda a expertise da Universidade para tornar as tomadas de decisões ainda mais assertivas", conclui.


Sicoob Credisulca participa da conclusão do projeto Recicla CDL em Arroio do Silva Anterior

Sicoob Credisulca participa da conclusão do projeto Recicla CDL em Arroio do Silva

Núcleo de Empreendedorismo da Unesc chega ao Extremo Sul Próximo

Núcleo de Empreendedorismo da Unesc chega ao Extremo Sul

Deixe seu comentário