logo RCN

Educação recebe equipamentos de informática

Foram entregues 60 notebooks, 20 computadores de mesa, 15 impressoras e 18 caixinhas de som para computador


A tecnologia se faz presente no cotidiano das pessoas e a educação municipal de Turvo recebeu um novo investimento no setor. Cerca de R$ 300 mil em equipamentos de informática atendem as demandas apresentadas pelas unidades educacionais. Notebooks, computadores de mesa, impressoras e caixinhas de som estão entre as aquisições. O investimento em tecnologia foca em dar qualidade de ensino aos alunos e estrutura a equipe pedagógica.

Foram entregues 60 notebooks, 20 computadores de mesa, 15 impressoras e 18 caixinhas de som para computador. A secretária de Educação, Prof.ª Dr.ª Elizete Maria Possamai Ribeiro, agradece a administração por entender as necessidades que a secretaria possui e fazer esforços para atender.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, explica que há um compromisso com a educação e que após efetuar ações como a garantia do piso nacional do magistério aos educadores, é a vez de melhorar o sistema tecnológico nas escolas. "É um dia especial poder atender as demandas levantadas pelas coordenações escolares. A cada dia que passa vamos buscando a solução para as necessidades".

UniSul realiza vestibular de Medicina em Palhoça e Tubarão Anterior

UniSul realiza vestibular de Medicina em Palhoça e Tubarão

Cooperativismo chega na Educação Catarinense Próximo

Cooperativismo chega na Educação Catarinense

Deixe seu comentário