logo RCN

Sexta-feira volta a ter Feira da Agricultura Familiar

Em horário diferente das quartas e ampliando o atendimento à população


A sexta-feira, dia 24 de junho, foi marcada pelo retorno da Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato de Turvo. Além das quartas das 7h30 ao meio-dia, os produtores farão as vendas nas sextas das 13 às 18 horas.

Segundo o secretário de Indústria, Agroindústria, Comércio, Trabalho e Desenvolvimento Comunitário (SIACO), José Luiz Bez Batti, em reunião, foi analisado que era o melhor momento de retomar as atividades também nas sextas-feiras, em horário diferente das quartas e ampliar o atendimento à população. "Nossos feirantes possuem itens de muita qualidade e a população tem aceitado cada vez mais. Agora teremos duas oportunidades para aquisição dos produtos".

Bez Batti lembra que o projeto Separe funciona inicialmente apenas na quarta-feira, mas que é buscado organizar a logística para ocorrer também nas sextas. O projeto funciona com recebimento de produtos recicláveis e papel, plástico, metal e vidro geram tickets para consumo de produtos na feira.

As diretoras da SIACO, Maria Stela Bristot Brina e Amanda Duzioni adiantam que haverá feira temática junina nos próximos dias. Descrevem que esta sexta de retorno das atividades contou com apresentação musical da cantora Yuli Senger.

Coopernova vai receber novo caminhão para atender produtores rurais em Forquilhinha Anterior

Coopernova vai receber novo caminhão para atender produtores rurais em Forquilhinha

Cooperja realiza dia de cooperar com evento para comunidade Próximo

Cooperja realiza dia de cooperar com evento para comunidade

Deixe seu comentário