logo RCN

Dia do idoso celebrado com ação especial em Sombrio

A prefeita Gislaine Cunha compareceu no evento ao lado do secretário de agricultura e obras, Jonas D'Ávila


Ginástica especial, gincanas e um delicioso café fizeram parte do dia de celebração dos Idosos de Sombrio, na tarde da terça-feira, no centro Multiuso Deldi Garcia, bairro Parque das Avenidas em Sombrio, organizado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da Terceira Idade.

O grupo de idosos que realiza normalmente as atividades no Citi, no bairro São José, foi levado de ônibus até o local para se divertirem e interagirem no seu dia. "Hoje é celebrado o Dia Nacional do Idoso e dia 1º de Outubro dia Internacional, por isso fizemos estas atividades especiais, para também leva-los a algo diferente, que eles gostam bastante", comentou Jéssica Gomes, professora de educação física que junto da colega Dyana Schirlle foram as responsáveis pelas atividades.

A prefeita Gislaine Cunha compareceu no evento ao lado do secretário de agricultura e obras, Jonas D'Ávila e tiveram que se mexer junto do grupo.

"É muito bom ver essa energia deles. Sempre que participamos saímos renovados, empolgados e felizes por verem que estão sendo sempre bem tratados, bem cuidados pelos profissionais do serviço, sem deixar faltar nada, muito menos diversão", disse a prefeita.

Após a ginástica, a dança e gincana, o Centro de Convivência Cassemiro Manoel Rodrigues recebeu o grupo para o café de encerramento.

Um dia de atividades e prevenção marca o Outubro Rosa, em Jacinto Anterior

Um dia de atividades e prevenção marca o Outubro Rosa, em Jacinto

CisAmesc paga credores e retomará atividades em breve Próximo

CisAmesc paga credores e retomará atividades em breve

Deixe seu comentário