logo RCN

Orquestra Sinfônica de Santa Catarina em Turvo

O espetáculo será em homenagem a um ano do falecimento da Cantora Marília Mendonça


Através de um grande trabalho do Departamento de Cultura de Turvo, em parceria com a Orquestra Sinfônica de Santa Catarina, a Administração Municipal comandada pelo prefeito Sandro Cirimbelli, irá presentear os turvenses e seus visitantes.

Marque na sua agenda 

O Especial Sinfônico com Orquestra e Canto, em homenagem a um ano do falecimento da Cantora Marília Mendonça, será no dia 04 de novembro, a partir das 22 horas, no Centro de Eventos Professora Iria Angeloni Carlessi.

Ingressos

"Conseguimos trazer este espetáculo para Turvo com um preço muito especial.", coloca a Secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Michele Kohls. 

Entrada inteira: R$ 66,00 +1kg de alimento;

Meia Entrada: R$33,00 + 1kg de alimento (professores, idosos, doadores de sangue, funcionários públicos e estudantes);

"Será uma oportunidade única para Turvo e região. Além disso, iremos arrecadar alimentos para pessoas carentes.", finaliza Michele.

Cultura

Segundo o prefeito Sandro Cirimbelli, a municipalidade também tem a missão de incentivar a cultura em seus habitantes. "Poder trazer para a nossa cidade a Orquestra Sinfônica de Santa Catarina é motivo de grande orgulho e satisfação para nós. E este será apenas um dos muitos presentes que vamos dar aos turvenses neste final de ano.", conclui o prefeito.

Grupo de Dança Circular do Sesc Araranguá realiza Baile Branco Anterior

Grupo de Dança Circular do Sesc Araranguá realiza Baile Branco

Casa da Fraternidade realizou o 1º Baile de Debutantes Próximo

Casa da Fraternidade realizou o 1º Baile de Debutantes

Deixe seu comentário