logo RCN

Casa da Fraternidade realizou o 1º Baile de Debutantes

A noite contou com a presença da Primeira-Dama, Dione Cesa


A graciosidade dos 15 anos das alunas da Casa da Fraternidade de Araranguá, foi festejada em um lindo Baile, na última quinta-feira, dia 27. Foi assim, que a instituição comemorou esta fase memorável da vida das jovens em uma linda "Noite dos Sonhos", que foi realizada no Salão da Vila São José. Conforme a presidente da Casa da Fraternidade, Catia Hahn, as meninas receberam com muito carinho os pais, mães, madrinhas e todos os apoiadores.

''Os 15 anos é uma experiência única e inesquecível. As meninas estavam lindas acompanhadas de suas madrinhas e patronesse. O que tornou a noite ainda melhor, com um sentimento nostálgico que passou a tomar conta de todos os corações'', destacou.

A noite contou com a presença da Primeira-Dama, Dione Cesa, diretoria da instituição, autoridades e demais apoiadores. Após o desfile o Baile seguiu com o DJ Marcos Sasso e Anddy Cardoso e Banda.

Neste primeiro baile, a Casa da Fraternidade em um gesto de reconhecimento pelos anos de apoio à instituição, escolheu para Patronesse Ivete Rodrigues, comunicadora do portal e revista Sul Fashion.

Orquestra Sinfônica de Santa Catarina em Turvo Anterior

Orquestra Sinfônica de Santa Catarina em Turvo

Praia Grande se prepara para participar da maior feira de Turismo do Brasil - Festuris Próximo

Praia Grande se prepara para participar da maior feira de Turismo do Brasil - Festuris

Deixe seu comentário