logo RCN

No primeiro dia do FAN, Aciva apresenta cases de sucesso da região e entrega Prêmio de Matemática

Romanin Dagostin, presidente do Sicoob Credisulca, pontuou a parceria com a Aciva


Aconteceu nesta terça-feira (18) a abertura oficial do Fórum Aciva de Networking (FAN), que neste ano de 2022 chega em sua décima edição. O FAN é considerado o maior evento de empreendedorismo e inovação do Sul de Santa Catarina.

No primeiro dia de evento foram revelados os vencedores do Prêmio Aciva de Matemática que contou com a participação de estudantes de escolas públicas do nono ano do ensino fundamental e terceiro ano do ensino médio. Ao todo 20 finalistas receberam o reconhecimento da Aciva, por meio da entrega de certificados e medalhas, sendo que os três primeiros colocados receberam premiações ofertadas pelos parceiros, Sicoob Credisulca, Unesc, Ótima Miguel, Wizard, Uninter e Center Shopping Araranguá. 

Na abertura, que contou com a presença de lideranças políticas e dos parceiros, o presidente da Aciva, Alberto Sasso, reforçou a importância do evento. "Hoje é um dia muito importante em que estão aqui reunidos aqueles que são apaixonados pelo empreendedorismo na nossa região. O FAN é um evento consolidado e está em sua décima edição. Enquanto entidade queremos contribuir com o desenvolvimento da nossa região", detalha.

Romanin Dagostin, presidente do Sicoob Credisulca, pontuou a parceria com a Aciva. "Sem dúvidas nenhuma o Sicoob sempre vai apoiar ações que visem fortalecer o empreendedorismo na nossa região e projetos que busquem incentivar o setor educacional, como o Prêmio Aciva de Matemática".

A Pró-Reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Unesc, Gisele Coelho Lopes, representou a reitoria da Universidade e parabenizou a realização. "A Aciva possui um papel fundamental no Vale do Araranguá e merece o reconhecimento da sociedade por conta do trabalho realizado e ações que impulsionam o empreendedorismo e a inovação", assevera.

Praia Grande se prepara para participar da maior feira de Turismo do Brasil - Festuris Anterior

Praia Grande se prepara para participar da maior feira de Turismo do Brasil - Festuris

Semana do Turismo inicia em Nova Veneza Próximo

Semana do Turismo inicia em Nova Veneza

Deixe seu comentário