logo RCN

Competições adiadas por conta das chuvas, em Santa Rosa do Sul

Campeonatos de Vôlei e de Futevôlei tiveram abertura remarcada para a próxima semana. Congresso para o Futebol Society foi realizado

Rodadas de abertura dos campeonatos municipais de Vôlei de Praia e Futevôlei de Santa Rosa do Sul precisaram ser novamente adiadas por conta das fortes chuvas registradas na região nos últimos dias. Os jogos serão realizados na arena esportiva do parque municipal de eventos. Na noite desta quarta-feira, 23 de março, dirigentes de clubes participaram do congresso técnico para o campeonato de Futebol Society, que também tem estreia prevista para a próxima semana.

As chuvas têm aumentando a ansiedade dos atletas sulsantarosenses, que não veem a hora de soltar o braço ou a perna nas estreias dos campeonatos municipais de Vôlei de Praia e de Futevôlei. Com tudo pronto para as bolas rolarem, é a chuva que está impedindo as equipes de entrarem em quadra para as primeiras disputas. "São competições que serão realizadas pela primeira vez no município, disputadas a céu aberto. Então, estamos tomando o cuidado para que sejam realizadas da melhor forma possível", explica o diretor de esportes de Santa Rosa do Sul, Gilberto da Silva Inácio.

Com a mudança nas datas, as duas modalidades devem estrear juntamente com o Futebol Society, que teve seu congresso técnico realizado na noite desta quarta. A competição será disputada nas categorias Adulto, Master e Sub-18.

A nova previsão é de que o Vôlei de Praia tenha jogos a partir de 29 de março, próxima terça-feira. Na quarta, 30, estreia o Futebol Society; enquanto na quinta, 31, acontecem as disputas do Futevôlei. "Estamos reorganizando as rodadas e logo tudo poderá ser acompanhado através do aplicativo 'Copa Fácil', onde estarão regulamento, classificação, estatísticas e tudo a respeito de todas as competições organizadas pela administração municipal de Santa Rosa do Sul", salienta Gilberto.

Campeonato Municipal de Maracajá já tem data confirmada Anterior

Campeonato Municipal de Maracajá já tem data confirmada

Aberto Campeonato Municipal no dia do aniversário de Turvo Próximo

Aberto Campeonato Municipal no dia do aniversário de Turvo

Deixe seu comentário