logo RCN

Sicoob Credisulca inaugura agência modelo em Criciúma

Novas e modernas instalações no Bairro Rio Maina

O Sicoob Credisulca inaugura um novo tempo em sua história, conectado com o futuro. No bairro Rio Maina, em Criciúma, a cooperativa abre sua nova agência modelo, trazendo o padrão de qualidade do sistema Sicoob, baseado na inovação e guiado pelos princípios do cooperativismo.

Para marcar esta ocasião especial, o Presidente da Credisulca, Sr. Romanim Dagostin e a Diretoria Executiva, realizaram uma cerimônia simbólica em virtude do momento atual, vivido por causa da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). A consultora Organizacional, Eveline Marcon Francisco Dagostin, comentou sobre esse novo momento para a Credisulca. 

"Hoje fizemos uma abertura simbólica da agência, para marcar um novo recomeço dos trabalhos em Rio Maina, que foi idealizado, planejado e construído com muito carinho ao longo dos últimos meses. Estamos muito felizes com o resultado, que com certeza traz um novo patamar de agências para a Credisulca", comemorou. 

Eveline ainda destaca que a nova agência foi feita com o objetivo de humanizar o atendimento. "É um novo modelo para os associados utilizarem como coworking, aproveitando a estrutura para fazer bons negócios. A agência conta com três ambientes para utilização e mais um ambiente para reuniões", detalhou a Consultora. 

Resumindo, o novo espaço do Sicoob Credisulca em Criciúma é completo e inovador; e para os associados utilizarem para reuniões pessoais, basta fazer contato com a agência. 

Padrão de qualidade e novo conceito 

Inspirada pelo futuro, a Credisulca adotou um novo conceito para suas agências, deixando de lado a cara de banco tradicional e abrindo espaço para um local mais aconchegante para receber os associados. O projeto é voltado para os negócios, com menos barreiras e mais conforto para o cooperado literalmente se sentir em casa. 

O Presidente também celebrou a abertura da nova agência. "Ela coloca a nossa cooperativa no caminho da inovação, que tanto prezamos em nosso planejamento. Todos ganham com este movimento, que traz ainda mais comodidade para os associados e um novo momento para o cooperativismo regional", comentou Sr. Dagostin. 

A agência modelo fica localizada na Avenida João Ronchi, bairro Rio Maina em Criciúma/SC, CEP 88817-400. O espaço já está aberto para atendimento das 10h às 16h e é gerenciada por Alex Sander Orige da Conceição e Gissele Cândido. 


Lojas Adelino inova e faz sua parte Anterior

Lojas Adelino inova e faz sua parte

Fazenda publica Índice de Participação dos Municípios no ICMS para 2020 Próximo

Fazenda publica Índice de Participação dos Municípios no ICMS para 2020

Deixe seu comentário