logo RCN

Lojas Adelino inova e faz sua parte

Cliente pagará apenas o valor do capital

Em meio à crise econômica causada pela pandemia, o Grupo Adelino, pensando em seus clientes e na reinserção dos mesmos ao mercado de crediário, lançou uma promoção para aqueles clientes que estiverem como suas prestações atrasadas.   

"Agora é o momento de ficar em dia com sua fatura, pois, não será cobrado juros. Ou seja, o cliente pagará apenas o valor do capital. Não importa o valor ou o tempo do débito conosco. Vamos receber todos aqui de portas abertas e com sorriso no rosto.", coloca o sócio proprietário, Tadeu Valentin Zilli, que nos atendeu no escritório da empresa, no Centro de Turvo, na última sexta-feira, dia 15.

"Nunca tinha sido feita uma promoção desse caráter pelas Lojas Adelino. Porém, nesse momento, foi necessário se reinventar.", diz ele. Tadeu comentou que as atividades do Grupo ficaram suspensas por quase 30 dias, e muitos clientes procuraram o estabelecimento nesse período para pagar suas dívidas.

Ele comentou também que a procura dos clientes, após a volta das atividades foi alta. Muitos deles aproveitaram para pagar contas mais antigas. Antes dessa promoção, teve também a opção do pagamento online pelo site da loja, já que as lojas estavam fechadas. Foi uma maneira pratica e viável para os clientes e que segue à disposição dos clientes.

Supermercado

Tadeu falou também sobre a construção do Supermercado Niko's, na Avenida Municipal, em Turvo, e que pelo seu porte vem chamando muito a atenção de quem passa pelo Bairro Cidade Alta. 

Confira a matéria completa em nossa edição impressa da próxima sexta-feira.

Boleto bancário Anterior

Boleto bancário

Sicoob Credisulca inaugura agência modelo em Criciúma Próximo

Sicoob Credisulca inaugura agência modelo em Criciúma

Deixe seu comentário