logo RCN

Com voluntários, Sicoob Credisulca doa 391 Kg de alimento pelo Dia C

Ação nacional do Sescoop, em parceria com o Instituto Sicoob, contemplou três instituições em Turvo e Araranguá

Em alusão ao Dia do Cooperativismo, comemorado no dia 4 de julho, o Sicoob Credisulca envolveu seus voluntários transformadores em uma ação especial: o Dia C, visando incentivar o altruísmo e o sentimento de ajuda ao próximo.

Entre os dias 1º e 10 de julho a cooperativa promoveu a campanha entre associados, não associados e colaboradores, obtendo um resultado expressivo, que mostrou mais uma vez que cooperar é o melhor caminho. Ao todo foram arrecadados mais de 391 Kg de alimentos não perecíveis.

A ação foi coordenada pela Pessoa de Apoio Estratégico da cooperativa, Leandro Pizzolo. "O Dia C é uma campanha promovida pela Sescoop em todo Brasil e aqui na Credisulca fizemos nossa parte, mostrando a importância do cooperativismo para a comunidade, apoiando as ações sociais locais e atendendo o sétimo princípio do cooperativismo, que é o interesse pela comunidade", comentou.

Arrecadação contempla três instituições

A arrecadação se transformou em doação, beneficiando três instituições da região. No último dia 14 o Abrigo Cativar e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Turvo foram contemplados. Já no dia 15 foi a vez do Lar de Idosos São Vicente de Paulo, em Araranguá, receber as doações.

"Muito obrigado a todos que doaram, em especial aos colegas de setor e associados que não mediram esforços para fazer que a nossa campanha conseguisse cumprir com seu objetivo, o de cooperar com as instituições sociais da nossa região", concluiu Pizzolo.


Alteração no feriado de aniversário de Jacinto Machado Anterior

Alteração no feriado de aniversário de Jacinto Machado

Boleto bancário Próximo

Boleto bancário

Deixe seu comentário