logo RCN

Pesquisa aponta que mais de 77% dos maracajaenses aprovam a Administração de Brambila e Volnei

Os dados integram uma pesquisa divulgada na última semana pelo prefeito de Maracajá

Uma pesquisa de opinião pública para avaliar o primeiro ano da Administração Municipal, do prefeito, Anibal Brambila e do vice-prefeito, Volnei Rocha, nos setores de Obras, Educação, Saúde, Agricultura, Assistência Social, Meio Ambiente e Turismo, foi realizada em Maracajá, e os números foram considerados muito positivos, por ambos.

"Nosso objetivo é saber como as pessoas estão vendo o trabalho da Administração, e quais os setores onde podemos melhorar", afirma o prefeito Brambila.

Conforme a pesquisa realizada em março deste ano, aponta que 77,7% dos moradores de Maracajá aprovam a forma de administrar de Brambila e Volnei, e apenas 20% avaliam de forma negativa.

Os números praticamente se repetem sobre a confiança dos moradores no prefeito Anibal Brambila, apontando que 76,7% da população confia no atual prefeito. Os dados integram uma pesquisa divulgada na última semana (dia 14/04) pelo prefeito de Maracajá.

A consulta também mensurou a opinião popular sobre a expectativa em relação a Administração atual, apontando que 79% dos moradores confiam que Brambila e Volnei farão uma boa administração.

Mesmo com grandes investimentos na área de infraestrutura, 24% dos moradores ainda enfatizam que a falta de pavimentação é o maior problema a ser resolvido, seguido de 14,3% da população, sinalizando que o número de médicos precisam ser ampliados no município.

"A pesquisa era para ter sido realizada no final do ano passado, mas devido à pandemia e outras prioridades, acabamos deixando para este início de ano", frisa o prefeito Brambila.

Positivo

Conforme ele, os resultados superaram as expectativas. "Acreditávamos que os resultados seriam bons, mas os números positivos foram maiores do que imaginávamos. Isso mostra que estamos no caminho certo. Temos realizado obras em diversas comunidades e nosso objetivo é continuar melhorando principalmente nos pontos apontados na pesquisa, para que a população tenha principalmente mais qualidade de vida e se orgulhe da nossa cidade", revela o prefeito.

Pesquisa

A pesquisa foi realizada entre os dias 9 e 11 de março, totalizando 400 entrevistas em todas as regiões da cidade, aplicada pelo Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC), com margem de erro de 4,9% e nível de confiança de 95%.

As entrevistas foram realizadas por meio de Inquérito pessoal (contato pessoal entre entrevistador e entrevistado), por meio de entrevistas residenciais.


Projeto das diretrizes orçamentárias de SC para 2023 está em tramitação Anterior

Projeto das diretrizes orçamentárias de SC para 2023 está em tramitação

Câmara de Araranguá vota contas do ex-prefeito Mariano Mazzuco Próximo

Câmara de Araranguá vota contas do ex-prefeito Mariano Mazzuco

Deixe seu comentário