logo RCN

Promoção 'Turistando com os Supermercados Cooperja' já tem o ganhador

O sorteio aconteceu no pátio do Supermercado da cooperativa em de Santa Rosa do Sul


E o sorteio da promoção denominada "Turistando com os Supermercados Cooperja", que iniciou em abril, encerrou nesta terça-feira (30), aniversário da Cooperja. Foram mais de 300 mil cupons preenchidos. 

O sorteio aconteceu no pátio do Supermercado da cooperativa em de Santa Rosa do Sul, e contou a presença do vice-presidente Antônio Moacir De Noni, da Gerente Geral da rede de supermercados Jusley Carboni e dos gerentes das unidades dos cinco Supermercados da Cooperativa.

O sortudo que poderá escolher ente os destinos de Rio de Janeiro, Bonito no Mato Grosso do Sul ou Gramado no Rio Grande do Sul, foi o cliente, Gilson da Rocha Alves do município de Mampituba/RS. O ganhador terá direito a quatro noites e três dias no destino escolhido: incluso passagens aéreas, translado até hotel, hospedagem e voucher com limite para alimentação. Tudo isso com direito a um acompanhante.

Com a palavra o vice presidente agradeceu a participação de todos, e falou da alegria em poder estar realizando a felicidade do ganhador no dia em que a cooperativa completa 53 anos de história. "Hoje é um dia especial, e ficamos felizes em pode realizar ações como esta, que vai proporcionar ao ganhador novas experiências e momentos de muita alegria", destaca De Noni.

Administração de Maracajá participa da carreata do 'Agosto Laranja' da APAE Anterior

Administração de Maracajá participa da carreata do 'Agosto Laranja' da APAE

Oficina do CRAS vai oportunizar conhecimento e prática de plantio de chás e temperos Próximo

Oficina do CRAS vai oportunizar conhecimento e prática de plantio de chás e temperos

Deixe seu comentário