logo RCN

Após dois anos, Campeonato de Futebol Suíço será iniciado em Morro Grande

No dia 20 de maio, a partir das 19hs, será iniciada as disputas do 26º Campeonato Suíço de Morro Grande

Após a pausa de dois anos, devido a pandemia, a Secretaria se prepara para receber as oito equipes inscritas que buscam a Taça "30 anos de Emancipação". Estas serão: Apolo, Santa Cruz, Tomba Lata, Juventude, Turma do Pilão, Sociedade Nova Roma, Tarumã e Ousadia. "Nossos atletas e torcedores ansiavam por este momento. Estamos felizes por iniciar mais uma edição do nosso tradicional campeonato", destacou o diretor de Esportes de Morro Grande, Leandro Corrêa.

O Esporte de Morro Grande também prepara mais competições como futebol de campo, dentre outros planos. Uma das obras municipais que está sendo realizada em prol do esporte é a reforma do Ginásio de Esportes Hilário Crepaldi. "Um esforço conjunto da administração conseguiu recursos, através de uma emenda parlamentar, para realizar a reforma. Ajudará muito, pois várias atividades serão realizadas neste local, como o campeonato de futsal. O esporte envolve não só quem compete, mas toda a comunidade que torce e participa", comentou o prefeito de Morro Grande, Clélio Daniel Olivo.

Outra novidade também será o retorno das atividades da Escolinha de Futebol, paralisada também devido a pandemia. Para mais informações sobre o retorno, inscrições e funcionamento, podem procurar a Secretaria de Esportes de Morro Grande (anexo ao Centro Cultural Pedro Dal Toé).

Campeonato Municipal de Meleiro já tem equipes definidas para as semifinais Anterior

Campeonato Municipal de Meleiro já tem equipes definidas para as semifinais

Turvo entrará na disputa pelo título no futebol de salão da LAVM Próximo

Turvo entrará na disputa pelo título no futebol de salão da LAVM

Deixe seu comentário