Vice-prefeito registra Boletim de Ocorrência ao ser ameaçado na saída da Câmara

BO feito por agressor é desmistificado

O Vice-prefeito de Meleiro, Pedro Luiz Schuvartz, conhecido como "Cotoco", que participou da sessão ordinária na Câmara de Vereadores, na segunda-feira, 06, onde defendeu a aprovação do PL 13/2021 que trata da alteração da carga horária de professores de creches, de 30 para 40 horas semanais; foi abordado na saída do prédio por membros da ONG ODAMA, que atua na defesa de animais em Meleiro. 

"Eu estava me dirigindo até a formatura do PROERD que transcorria na Escola Inês Tonelli Napole, quando fui barrado por três mulheres da referida ONG, que me insultaram com palavras de baixo calão, cobrando algumas questões relacionadas ao Canil Municipal, do qual eu sou um dos responsáveis junto com a Prefeitura Municipal", revelou. 

Em determinado momento, o vice-prefeito se surpreendeu com a chegada de um homem que chegou lhe empurrando e ofendendo também. "Disse a ele que não o conhecia e que se afastasse porque não tinha nada a tratar com ele. Soube mais tarde que ele fez BO contra mim mentindo que eu terei dado um soco nele. Há testemunhas de tudo o que aconteceu, fui vítima de uma situação armada para que houvesse confronto, mas não é da minha índole provocar confusão, quem me conhece sabe disso. Fico triste que existem pessoas deste tipo em nossa sociedade, mas esse fato só me faz crescer porque quem me conhece sabe. Já essa pessoa que tentou puxar briga foi expulsa de todos os campeonatos do município e agora faz parte desta entidade. Só tenho a lamentar este triste episódio e Meleiro é um município maravilhoso que não merece isso", finaliza. O vice-prefeito Pedro Luiz lavrou Boletim de Ocorrência contra o homem que se arremeteu contra ele e o caso vai para a DP e depois a justiça.




Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963