Feriadão de finados já contou com a presença de Guarda-Vidas

CURSO DE FORMAÇÃO INICIA NA QUINTA

O feriadão de finados em Balneário Gaivota já contou com a presença de guarda-vidas. Seis civis estiveram atuando no sábado, domingo, segunda e terça-feira, nos postos Central e Onda Azul, sendo 3 em cada guarita. 

De acordo com o comandante da Operação Veraneio, Bombeiro Militar Cabo Casagrande, até o início da temporada os guarda-vidas irão atuar aos finais de semana. "Após o dia 13 de novembro será intensificada a colocação das guaritas e teremos 15 guarda-vidas atuando diariamente e mais um Bombeiro Militar na praia. Com a formação de novos guarda-vidas civis pretendemos chega a um grupo de 44 pessoas para atuar até o Carnaval", afirmou o comandante. 

CURSO DE FORMAÇÃO INICIA NA QUINTA 

Na próxima quinta-feira, 04, inicia um novo curso de formação para novos guarda-vidas. O curso que terá aulas teóricas na Escola Municipal Darcy Ribeiro, contará com 29 alunos. Se esse grupo passar nas provas teóricas e práticas estará se consolidando o número de profissionais que atuarão na temporada de verão 2021/2022 em Balneário Gaivota.




Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963