Novembro Azul

Dia D Novembro Azul supera as expectativas em Meleiro

Os cidadãos de Meleiro atenderam ao chamamento feito pela Secretaria Municipal de Saúde e compareceram em massa até as Unidades de Saúde para participar da Campanha Novembro Azul. O Dia D foi nesta terça-feira, 16, com atendimento diferenciado das 17 às 21 horas nas Unidades de Sapiranga e Centro.

Os homens tiveram acesso gratuito para aferição de PA, medidas antropométricas e exame HGT, consulta médica para exames PSA, testes rápidos, atualização da carteira de vacina, jogos interativos para pacientes em sala de espera. O vice-prefeito Pedro Luiz esteve prestigiando as atividades na Unidade do Distrito de Sapiranga.

Segundo a secretária Elixsandra Motta, o Dia D surpreendeu pela participação do público masculino, com idades entre 40 e acima de 60 anos. "A próxima etapa da Campanha Novembro Azul será no dia 23 de novembro com uma LIVE pelas redes sociais da Prefeitura de Meleiro, com a parceria do Hospital São Judas Tadeu, que disponibilizará um médico urologista falando sobre o tema e respondendo a questionamentos dos participantes", frisa. A secretária agradece a todos os profissionais dos postos de saúde, bem como do hospital e ao púbico masculino que participou do Dia D. 




Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963