Jacinto começa a vacinar adolescentes contra a Covid-19

Desta vez, os beneficiados serão jovens com 14 anos ou mais

Colhendo bons resultados em consequência da imunização de grande percentual de sua população, Jacinto Machado segue ampliando o número de cidadãos vacinados contra o coronavírus. A partir deste sábado, 18 de setembro, adolescentes com 14 anos ou mais já poderão receber a primeira dose da vacina.

Com mais de 12 mil vacinas aplicadas, entre doses únicas, primeira e segunda doses, Jacinto Machado avança mais uma etapa da imunização de sua população contra o coronavírus neste sábado. Assim como vem acontecendo a cada novo grupo, equipes de vacinação da secretaria municipal de Saúde farão um drive-thru sob a Rua Coberta para dar início à aplicação. Desta vez, os beneficiados serão adolescentes com 14 anos ou mais, com ou sem comorbidades. "Felizmente, o número de novos casos tem sido ínfimo em nosso município e estamos há um bom tempo sem hospitalizações. Temos doses suficientes para dar continuidade à aplicação de primeiras e segundas doses nos grupos já liberados e ainda avançarmos aos adolescentes", informa o secretário municipal de Saúde, Adilson Piva.

O drive-thru para o público 14+ será realizado entre 8h e 11h30min, 13h30min e 16h, novamente sob a Rua Coberta, ao lado da igreja matriz no Centro do município. "Tanto pessoas em veículos quanto pedestres que fazem parte dos grupos autorizados poderão ser vacinados, necessitando apenas de documentos que comprovem a idade e cartão do posto de saúde", orienta o secretário.





Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963