logo RCN
Geral

Rodrigo Mariani assume como Prefeito de Praia Grande

Emocionado, o Prefeito Elisandro agradeceu o trabalho de hombridade e parceria do Vice-Prefeito

Geral

Em ato realizado na manhã de ontem, dia 12, o Prefeito Elisandro (Fanica) transmitiu o cargo para o Vice-Prefeito Rodrigo Mariani pelo período de 20 dias, para cumprir suas férias. Rodrigo vai comandar o Executivo Municipal entre os dias 12 de maio e 02 de junho de 2022.

Durante o ato, as lideranças se pronunciaram em apoio ao Prefeito empossado e parabenizaram o trabalho realizado pela Gestão Fanica e Rodrigo, considerando as conquistas históricas da Administração Municipal em pouco mais de 1 ano e 4 meses de mandato.

Emocionado, o Prefeito Elisandro agradeceu o trabalho de hombridade e parceria do Vice-Prefeito, ressaltando que a união tem feito a diferença para tirar do papel obras e realizações aguardadas há muito tempo pela comunidade. "Tenho um carinho muito grande pelo Rodrigo, hoje tenho aqui um irmão de caminhada", disse Fanica.

O Prefeito empossado, Rodrigo Mariani, fez agradecimentos à sua família, apoiadores e também aos representantes do seu partido pela oportunidade. "Sei que a confiança é a base desta Gestão, na sinceridade e honestidade vamos conseguir alcançar nossos objetivos", declarou.

A cerimônia foi realizada no Gabinete do Prefeito e contou com a presença dos Secretários Municipais, Vereadores, Presidente da Cooperativa de Eletricidade de Praia Grande (CEPRAG), Servidores Municipais, Líderes das Comunidades, Amigos e Familiares de Rodrigo.

Rodrigo Rosso Mariani

Rodrigo Mariani foi eleito em 2016 com 494 votos, sendo o Vereador mais votado do pleito naquele ano. Exerceu o cargo de Vereador de 2017 a 2020, onde durante um ano foi Presidente da casa legislativa. Teve como bandeira a infraestrutura, lutando pelo asfaltamento da SC-108 que hoje é realidade graças ao seu trabalho.

Lutou pela saúde, ao lado de lideranças políticas, como a Deputada Federal Geovania de Sá, onde trouxeram mais de meio milhão de reais para a saúde de Praia Grande, uma Retroescavadeira e a tão sonhada ponte da Pedra Branca.

Em 2020, ao lado do amigo Elisandro, venceu o pleito eleitoral como Vice-Prefeito, podendo realizar inúmeros feitos para a população praia-grandense, e hoje, assumiu o posto de Prefeito, onde durante 20 dias conduzirá os trabalhos da Administração.


Ermo receberá quase R$5 milhões através de recursos conseguidos por Volnei Weber Anterior

Ermo receberá quase R$5 milhões através de recursos conseguidos por Volnei Weber

Projeto das diretrizes orçamentárias de SC para 2023 está em tramitação Próximo

Projeto das diretrizes orçamentárias de SC para 2023 está em tramitação

Deixe seu comentário