logo RCN

Lucas Esmeraldino oficializa início da campanha para a Câmara Federal em Tubarão

O evento do pré-candidato a deputado federal pelo Republicanos acontecerá no próximo dia 20


Depois de ter sua candidatura a deputado federal homologada pelo Republicanos, em 23 de julho, Lucas Esmeraldino oficializa a campanha para a Câmara dos Deputados, em Tubarão, sua cidade natal. O evento está marcado para acontecer neste sábado (20), às 19h, no Clube 29, localizado no bairro Passagem. Quem já está com a presença confirmada é o governador Carlos Moisés, também do Republicanos.

Esmeraldino, que trabalha com o Governo de Santa Catarina desde 2019, enquanto secretário de Desenvolvimento Econômico, declara seu apoio à reeleição de Moisés. Além de contar com a presença de familiares e amigos, o objetivo é reunir apoiadores e lideranças da região e de todo o Estado, que acreditam em suas bandeiras sociais e políticas. "Sempre estivemos trabalhando por todas as regiões, buscando recursos e dando oportunidades de melhorar a qualidade de vida do catarinense. O trabalho, por aqui, nunca parou", pontua o pré-candidato, que também atuou no governo catarinense como secretário de Articulação Nacional, em Brasília.

O evento é aberto à imprensa e a todos que tiverem interesse em conhecer melhor o trabalho de Lucas Esmeraldino, que começou a atuar na política em 2012, quando foi eleito vereador em Tubarão. Enquanto secretário do governo, construiu uma força significativa em todas as regiões de Santa Catarina.

Família Amin é recebida em Turvo Anterior

Família Amin é recebida em Turvo

Deputado Volnei Weber realiza hoje seminário de prestação de contas de seu mandato na região da Amesc Próximo

Deputado Volnei Weber realiza hoje seminário de prestação de contas de seu mandato na região da Amesc

Deixe seu comentário