logo RCN

Família Amin é recebida em Turvo

Candidatos foram recebidos no sítio da família Januário


Na noite de ontem, em um encontro organizado pelo vereador Patrick Favaro Nazari, junto do presidente do Partido Progressista de Turvo, Carlos Everaldo De Stefani, foram recebidos em Turvo, no sítio da família Januário, a candidata a deputada federal Angela Amin e seu filho, candidato a deputado estadual, João Amin.

Presentes na ocasião, dentre outras lideranças da sigla, o prefeito Sandro Cirimbelli e seu vice, Osvaldo Fávaro, além do presidente da Câmara de Vereadores, Samuel Neoti, e os legisladores Hether Themístocles Back Pinto e Rogério Dagostin.

Na ocasião, os candidatos ouviram pedidos dos participantes, fizeram um breve resumo de suas atividades parlamentares, principalmente ligadas a Turvo e região e ainda explanaram sobre seu plano de trabalho caso sejam eleitos.

Na oportunidade, uma das requisições foi justamente o empenho da dupla no sentido de angariar recursos para a pavimentação até a localidade de Poço da Lontra. Os anfitriões, Vanderlei Januário e sua esposa Cléia, como de costume, receberam os convidados com a reconhecida hospitalidade turvense.


Missão de grande responsabilidade, diz Sopelsa ao tomar posse interinamente do cargo de governador de SC Anterior

Missão de grande responsabilidade, diz Sopelsa ao tomar posse interinamente do cargo de governador de SC

Lucas Esmeraldino oficializa início da campanha para a Câmara Federal em Tubarão Próximo

Lucas Esmeraldino oficializa início da campanha para a Câmara Federal em Tubarão

Deixe seu comentário