logo RCN

Carreata do União Brasil em apoio a seus candidatos reúne mais de uma centenas de carros

Mobilização aconteceu na tarde de domingo em Sombrio


O Partido União Brasil reuniu em Sombrio, no domingo dia 26, mais de uma centena de carros e realizou uma grande caravana de apoio a Marcio Burigo, Ricardo ALBA e Gean Loureiro.

Estavam enfileirados mais de cem carros adesivados buzinando e apoiando os candidatos do União Brasil, puxados por um trio elétrico passando pelas principais ruas e avenidas da cidade de Sombrio chamando a atenção dos moradores e quem estava pelas ruas do município.

Este ato teve a coordenação do presidente da câmara de vereadores da cidade de Sombrio, Sr Gean Albino e do coordenador do União Brasil na AMESC, Téco Silvério.

"Muito emocionante ver nas ruas o apoio aos nossos candidatos, O deputado ALBA ajudou em seu mandato nossa cidade e nós avalizamos os candidatos Marcio Burigo e Gean Loureiro, que eleitos sempre voltaram seus olhos para esta cidade que mostrará nas urnas sua força" salientou Gean Albino.

O deputado ALBA assim como Gean Loureiro não puderam participar do evento devido a incompatibilidade de agendas, mas gravaram mensagens para os sombrienses que foram várias vezes repetidas pelo som do trio elétrico que timoneava a caravana.

"Hoje vimos que nosso povo aprovou os nomes do União Brasil para o pleito do próximo domingo, agrupar um grande número de pessoas em um domingo à tarde não é fácil, somente com esta vontade de participar da eleição e a aceitação dos nomes do Marcio, ALBA e Gean Loureiro, que juntos trarão mais investimentos não só para Sombrio, mas para toda região da AMESC" finalizou Téco Silvério Coordenador regional do UNIÃO BRASIL na AMESC

Marcio Burigo fez todo o percurso em cima do trio elétrico e se impressionou com a recepção dos moradores de Sombrio com a sua candidatura.

"Para mim foi muito gratificante ver o povo desta cidade acenando, me desejando boa sorte e pedindo nosso material de campanha, mostra que acreditam no nosso projeto, e com certeza eu retribuirei com muito esforço e trabalho por esta cidade e também pela região da AMESC, que é uma região muito produtiva e de gente de bem e trabalhadora" comentou o candidato a deputado estadual Marcio Burigo.


Apoio unânime dos Progressistas do Extremo Sul para Jorginho Mello e Bolsonaro Anterior

Apoio unânime dos Progressistas do Extremo Sul para Jorginho Mello e Bolsonaro

Deputado Maurício Eskudlark assume a presidência do Parlamento Catarinense Próximo

Deputado Maurício Eskudlark assume a presidência do Parlamento Catarinense

Deixe seu comentário