Vereadores oficializam entrega de recurso para prefeito de Araranguá

O prefeito de Araranguá, Cesar Cesa, agradeceu o empenho da Câmara e o comprometimento com o município

Na tarde desta quarta-feira (5) os vereadores que representam a população araranguaense na Câmara Municipal realizaram de forma simbólica a entrega oficial de um cheque com o recurso fruto de economia dos 15 vereadores de Araranguá. 


O valor de R$ 1.381.884.61 é oriundo de uma economia realizada durante o ano de 2021, por meio da não utilização de diárias por parte de vereadores e servidores da casa, além de gratificações que no passado eram concedidas.


A entrega do cheque foi realizada pelo atual presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá, Diego Pires (PDT), que liderou o movimento de economia neste ano. Ele agradeceu a parceria com os demais legisladores. "Eu fui muito bem respeitado por todos e conseguimos fazer uma gestão democrática e que proporcionou uma boa relação entre o Executivo e o Legislativo Municipal", disse.


O vereador Jair Anastácio (PT), que assume a presidência da Casa Legislativa na próxima sexta-feira, pontuou que buscará manter uma relação amistosa entre todos. "Vamos fazer uma gestão que orgulhe os cidadãos araranguaenses, pautada no respeito", afirmou Anastácio.


O prefeito de Araranguá, Cesar Cesa, agradeceu o empenho da Câmara e o comprometimento com o município.




Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963