Rodrigo Mariani assume como Prefeito de Praia Grande

Emocionado, o Prefeito Elisandro agradeceu o trabalho de hombridade e parceria do Vice-Prefeito


Em ato realizado na manhã de ontem, dia 12, o Prefeito Elisandro (Fanica) transmitiu o cargo para o Vice-Prefeito Rodrigo Mariani pelo período de 20 dias, para cumprir suas férias. Rodrigo vai comandar o Executivo Municipal entre os dias 12 de maio e 02 de junho de 2022.

Durante o ato, as lideranças se pronunciaram em apoio ao Prefeito empossado e parabenizaram o trabalho realizado pela Gestão Fanica e Rodrigo, considerando as conquistas históricas da Administração Municipal em pouco mais de 1 ano e 4 meses de mandato.

Emocionado, o Prefeito Elisandro agradeceu o trabalho de hombridade e parceria do Vice-Prefeito, ressaltando que a união tem feito a diferença para tirar do papel obras e realizações aguardadas há muito tempo pela comunidade. "Tenho um carinho muito grande pelo Rodrigo, hoje tenho aqui um irmão de caminhada", disse Fanica.

O Prefeito empossado, Rodrigo Mariani, fez agradecimentos à sua família, apoiadores e também aos representantes do seu partido pela oportunidade. "Sei que a confiança é a base desta Gestão, na sinceridade e honestidade vamos conseguir alcançar nossos objetivos", declarou.

A cerimônia foi realizada no Gabinete do Prefeito e contou com a presença dos Secretários Municipais, Vereadores, Presidente da Cooperativa de Eletricidade de Praia Grande (CEPRAG), Servidores Municipais, Líderes das Comunidades, Amigos e Familiares de Rodrigo.

Rodrigo Rosso Mariani

Rodrigo Mariani foi eleito em 2016 com 494 votos, sendo o Vereador mais votado do pleito naquele ano. Exerceu o cargo de Vereador de 2017 a 2020, onde durante um ano foi Presidente da casa legislativa. Teve como bandeira a infraestrutura, lutando pelo asfaltamento da SC-108 que hoje é realidade graças ao seu trabalho.

Lutou pela saúde, ao lado de lideranças políticas, como a Deputada Federal Geovania de Sá, onde trouxeram mais de meio milhão de reais para a saúde de Praia Grande, uma Retroescavadeira e a tão sonhada ponte da Pedra Branca.

Em 2020, ao lado do amigo Elisandro, venceu o pleito eleitoral como Vice-Prefeito, podendo realizar inúmeros feitos para a população praia-grandense, e hoje, assumiu o posto de Prefeito, onde durante 20 dias conduzirá os trabalhos da Administração.





Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963