Laércio Schuster em Turvo

O vereador progressista Rogério Dagostin, aproveitou para pedir ao deputado por obras para Turvo e região

Na noite de ontem, o deputado estadual Laércio Schuster, agora no Podemos, esteve em Turvo, mais precisamente na Pizzaria Varandão, do simpático casal de proprietários seu Vinícius e dona Rosa.

No "cardápio" do encontro, a vinda para o partido do deputado, do delegado e suplente parlamentar estadual, Ulisses Gabriel, filho do casal anfitrião da noite de ontem.

"Temos um projeto de curto, médio e longo prazo para a segurança pública dos municípios de Urussanga, Cocal do Sul e Morro da Fumaça, o que depende de dedicação exclusiva e integral, sendo que isso faz com que não possa participar de ações político-partidárias, o que me leva à desfiliação do PSD. Alguns vivem de política. Não é meu caso. Temos que viver para a política, já que é através dela que garantimos a democracia, nossa liberdade, uma cidade, um estado e um país cada vez melhores. E é por isso que temos que lutar. Vou militar na segurança pública, onde consigo fazer algo, brigando pelo que é certo, sempre.", declarou recentemente Ulisses.

Junto com ele, uma série de outras lideranças turvenses devem migrar para o Podemos.

Presente no encontro, o vereador progressista Rogério Dagostin, aproveitou para pedir ao deputado por obras para Turvo e região. Dentre elas, a revitalização da Avenida Municipal e a Barragem de Rio do Salto.




Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963