Resumo
A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o homicídio de uma mulher de 32 anos e o ferimento de outra vítima na Serra Catarinense. O ataque, ocorrido no bairro Capistrano, envolveu três suspeitos que fugiram após os disparos. Ninguém foi preso até o momento.
Ataque no bairro Capistrano deixa uma vítima fatal
Uma mulher de 32 anos foi morta a tiros e outra ficou ferida na noite desta quinta-feira (29), por volta das 22h50, na Rua Pedro Hugo do Amaral Neto, no bairro Capistrano, em Bom Retiro. Segundo o portal SCC10, o crime ocorreu no momento em que a vítima fatal entrava em seu veículo.
A Polícia Militar (PM) encontrou a mulher já sem vida no interior de um GM Celta, apresentando diversas marcas de disparos. O óbito foi confirmado no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Dinâmica do crime e fuga dos suspeitos
Uma segunda mulher foi atingida por um tiro na perna esquerda enquanto estava em frente a uma residência. Após os primeiros socorros prestados pelo SAMU, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento médico.
Conforme os relatos colhidos pela Polícia Militar, três homens foram vistos em um terreno baldio nas proximidades. No momento em que a vítima de 32 anos entrou no carro, um dos criminosos se aproximou e efetuou os disparos.
Após o ataque, os suspeitos fugiram em direção a uma área de mata densa. De acordo com as testemunhas, o grupo posteriormente embarcou em um veículo de modelo não identificado e deixou o local.
Investigação em andamento
A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia técnica no local do crime. Seguindo orientações da Polícia Civil, o GM Celta foi liberado e entregue a um familiar da vítima fatal.
Até o momento, nenhum dos envolvidos foi localizado ou preso. A Polícia Civil assumiu a responsabilidade pelo inquérito e trabalha para apurar a motivação do crime e identificar os responsáveis pelo atentado na Serra Catarinense.

