Timbé do Sul recebe profissionais para captação de foto e vídeo para o Geoparque Caminho dos Cânions do Sul

Material será levantado em todos os municípios do consórcio para banco de dados


Na última semana foi dado início a captação de vídeo e foto dos municípios que pertencem ao território do Geoparque Mundial da Unesco Caminho dos Cânions do Sul. 

A produção faz parte da campanha promocional chamada Descubra o território Geoparque Mundial da Unesco Caminho dos Cânions do Sul. "O objetivo é a produção do acervo de fotos e gravações em alta resolução para uso do banco de dados do consórcio Geoparque, atualização de sites e mídias sociais e vídeo institucional, além da promoção do turismo deste território de forma integrada", explicou o diretor executivo do Geoparque Caminho dos Cânions do Sul, Gislael Floriano.

Em Timbé do Sul, a Secretaria de Turismo e equipe técnica do Geoparque Caminho dos Cânions do Sul visitou, na sexta-feira (22), dois geossítios da cidade, na Trilha do Portal do Palmiro e a Cachoeira da Cortina. "Tivemos a oportunidade de mostrar e repassar um pouco da nossa história local, juntamente com os esportes de aventura, que elevam a Capital Catarinense das Montanhas e Águas Cristalinas, a um patamar ainda maior no quesito aventura", frisou o agente de turismo da Prefeitura de Timbé do Sul, Marcelo Biava Silva.

A equipe técnica do Geoparque Caminho dos Cânions do Sul permanece em visitação aos municípios do consórcio para o levantamento de vídeos e fotográfico, em alta resolução. 


Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963