Prefeitura entrega matrículas para 15 famílias do loteamento Tesa na Sanga Grande

Conquista chega após uma luta de 40 anos pelo registro dos lotes graças ao Programa Municipal de Regularização Fundiária

A conquista da matrícula se tornará uma realidade para as famílias, após uma luta de 40 anos pelo registro dos lotes e graças ao Programa Municipal de Regularização Fundiária, com base no REURB, Lei Federal 13.465 / 2017. 

Em solenidade na noite de quinta-feira, 28 de outubro, na sede da Associação Sersan, do Bairro Sanga Grande, que contou com a presença do prefeito Eder Mattos, vice-prefeito Pedro Luiz, secretário de Administração e Finanças e presidente da Comissão Municipal de Regularização Fundiária, Júlio Cesar de Oliveira e demais membros, Engenheiro José Arilton Demétrio da JA Engenharia, vereadores Anderson Scarduelli e Morgana Almeida Figueiredo, foram entregues mais 15 matrículas de imóveis para famílias do Loteamento TESA (Industrial), que viviam em situação irregular.

Até o momento já passado pela Comissão Municipal do Programa de Regularização Fundiária (REURB) 288 lotes, sendo que destes 209 já tiveram como matrículas entregues às famílias. De acordo com o engenheiro responsável, a Comissão da prefeitura consegue fazer um bom trabalho sob todos os aspectos, atualmente 90 pontos estão chegando ea empresa vem conseguindo cumprir como metas da Lei 13.465 / 17 junto ao Registro de Imóveis. 

O prefeito Eder Mattos, vice-prefeito Pedro Luiz, parabenizaram ao presidente, empresa JA e membros da Comissão Municipal de Regularização Fundiária pela atenção que vem dando ao REURB, resolvendo pendências de décadas no município. "Não há nada que se compare a alegria de um morador viver dignamente no terreno que pode chamar de seu", frisaram.





Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963