logo RCN

PMDB araranguaense de olho nas eleições 2012

  • Jornal Do Sul - PMDB araranguaense de olho nas eleições 2012

PMDB de Araranguá discute coligaçõesNo último sábado, dia 21 de janeiro, a Executiva do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) de Araranguá, sob a presidência de José Carlos Ma

PMDB de Araranguá discute coligações
No último sábado, dia 21 de janeiro, a Executiva do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) de Araranguá, sob a presidência de José Carlos Machado, juntamente com o deputado estadual Manoel Mota, realizou uma importante reunião na sede do Partido, onde ficou clara a União e o objetivo em comum da sigla - a vitória nas urnas.
Entre as principais discussões estavam as eleições de 2012, inclusive a formação de coligações. O Partido já fechou coligação com o PPS e o PSDB, e ainda está em busca da construção de mais coligações, para trazer cada vez mais força na disputa pelo Executivo.
O deputado estadual Manoel Mota reforçou que a sigla já conta com dois importantes pré-candidatos - os empresários César Cesa e Luiz Gonzaga Pereira. "Temos sim grandes chances de vitória. Somos fortes e estamos estruturados. Vamos manter as conversações e com certeza, teremos bons resultados, não só no Executivo, mas também no Legislativo", disse.
O PMDB promoverá um novo encontro, desta vez reunindo todo o Diretório, que ocorrerá na próxima sexta-feira (27), a partir das 19h30min, na sede do Partido, localizada na Lagoa da Serra.

VIII CDC Cooperja acontece na próxima semana Anterior

VIII CDC Cooperja acontece na próxima semana

Setor de veículos aquecido em SC Próximo

Setor de veículos aquecido em SC

Deixe seu comentário