logo RCN

No SAMAE de Araranguá é possível negociar débitos em até 24 parcelas

Autarquia oferece oportunidade para que inadimplentes possam recuperar o crédito


Se por um motivo ou outro, você não conseguiu fazer adesão à Campanha Conversando com o SAMAE, a autarquia informa que pessoas físicas e jurídicas ainda podem negociar seus débitos.

A diretora financeira do SAMAE, Denise Maciel de Souza explica que, interessados em negociar suas dívidas com o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto devem procurar a unidade administrativa, na Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha. Existem dois setores que respondem pela demanda. Um deles é o comercial, cujo expediente inicia às 7h e segue até às 19h, entre segunda e sexta-feira. Outra opção é o Departamento Financeiro, que atende das 13h às 19h. Em ambos os locais, o titular da fatura deve expor a situação, analisar a possibilidade e tentar chegar a um bom senso.

"Claro que, na campanha encerrada em 30 de junho era possível receber condições especiais, entretanto, o SAMAE ainda oferece oportunidade para que inadimplentes negociem seus débitos, e possam recuperar o crédito, além de continuar usufruindo do fornecimento de água e tratamento do esgoto. É possível parcelar a dívida em até 48 prestações, com entrada e mensalidades subsequentes cujo valor mínimo corresponda a uma tarifa básica (R$ 48,41)," argumenta Denise.

A diretora financeira também pondera que, para solicitar o parcelamento da dívida, o titular da fatura não pode ter celebrado negociação que esteja em vigor com o SAMAE.

Prefeitura de Praia Grande implanta Equoterapia na rede pública de saúde Anterior

Prefeitura de Praia Grande implanta Equoterapia na rede pública de saúde

Semana de muitas atividades para crianças no CRAS de Santa Rosa do Sul Próximo

Semana de muitas atividades para crianças no CRAS de Santa Rosa do Sul

Deixe seu comentário