No SAMAE de Araranguá é possível negociar débitos em até 24 parcelas

Autarquia oferece oportunidade para que inadimplentes possam recuperar o crédito


Se por um motivo ou outro, você não conseguiu fazer adesão à Campanha Conversando com o SAMAE, a autarquia informa que pessoas físicas e jurídicas ainda podem negociar seus débitos.

A diretora financeira do SAMAE, Denise Maciel de Souza explica que, interessados em negociar suas dívidas com o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto devem procurar a unidade administrativa, na Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha. Existem dois setores que respondem pela demanda. Um deles é o comercial, cujo expediente inicia às 7h e segue até às 19h, entre segunda e sexta-feira. Outra opção é o Departamento Financeiro, que atende das 13h às 19h. Em ambos os locais, o titular da fatura deve expor a situação, analisar a possibilidade e tentar chegar a um bom senso.

"Claro que, na campanha encerrada em 30 de junho era possível receber condições especiais, entretanto, o SAMAE ainda oferece oportunidade para que inadimplentes negociem seus débitos, e possam recuperar o crédito, além de continuar usufruindo do fornecimento de água e tratamento do esgoto. É possível parcelar a dívida em até 48 prestações, com entrada e mensalidades subsequentes cujo valor mínimo corresponda a uma tarifa básica (R$ 48,41)," argumenta Denise.

A diretora financeira também pondera que, para solicitar o parcelamento da dívida, o titular da fatura não pode ter celebrado negociação que esteja em vigor com o SAMAE.


Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963