Inaugurada a filial da Teixeira Têxtil em Meleiro

História, fé, gratidão e confraternização marcaram a inauguração da nova Unidade da indústria Teixeira Têxtil em Meleiro

Na noite de sexta-feira, 07 de janeiro, em solenidade que contou com a presença do Prefeito Eder Mattos (em férias), Vice-prefeito em exercício, Pedro Luiz e esposa Zete, presidente da Câmara Anderson Scarduelli, vereadores Domicio Machado, Jonas Ostetto, Geyse Recchia, Jose Bonfante e Morgana de Almeida Figueiredo, diretora administrativa Silvane Rode Chagas, coordenador de qualidade Tiago Doy, coordenadora de RH, Raquel Mendes, gerente de produção Jairo With, funcionários, familiares, moradores do Bairro Zanette e imprensa; foi oficialmente inaugurada a Unidade da Teixeira Têxtil de Meleiro. A filial vai iniciar as atividades nesta segunda-feira, 10 de janeiro, à Rua Alice Nair Ferraro Berlanda, 263, no Bairro Zanette. 


Prefeito Eder Mattos destaca relação iniciada há 5 anos com a indústria


Antes da fala das autoridades foi apresentado um vídeo sobre a Teixeira Têxtil e seu compromisso social e com o desenvolvimento sustentável. A seguir, o Prefeito Eder Mattos, que está em gozo de férias, usou da palavra e relembrou a história que marcou a vinda da Teixeira Têxtil para Meleiro. "Iniciamos uma boa relação em 2017 com essa empresa que vem contribuir com a geração de empregos e o desenvolvimento de nosso município. Quando fui vereador tive a oportunidade de acompanhar o crescimento do bairro Zanette e agora conta com uma indústria têxtil que vai para contribuir no desenvolvimento do município. Quando acertamos a vinda da empresa, nos reunimos com os moradores e fico muito feliz porque agora os trabalhadores não precisarão se deslocar para outras cidades para laborar. Fica aqui meu eterno agradecimento ao proprietário Estefane Teixeira e dizer que estaremos sempre à disposição". 


A diretora administrativa da Teixeira Têxtil, Silvane Rode Chagas disse que seu sentimento era de gratidão a Deus, ao prefeito e vice, vereadores, colaboradores e seus familiares. "É mais um passinho para realizar o sonho que é um legado para a família Teixeira Têxtil, a empresa estará sempre de portas abertas para a comunidade". Após os pronunciamentos o diretor de qualidade da empresa, Tiago Doy proferiu uma oração em ação de graças pela inauguração e em seguida foi servida coquetel aos presentes.


Para o Presidente do legislativo, vereador Anderson Scarduelli, os vereadores foram partes desta parceria para a vinda da indústria. "Na condição de presidente já estou em tratativas para trazer uma empresa do RS, que abrirá mais vagas de emprego em Meleiro", disse. Para o Vice-prefeito em exercício do cargo de Prefeito, Pedro Luiz Schuvartz, o momento é de agradecer aos moradores e a disposição da empresa em se estabelecer em Meleiro. "Acompanhamos todos os passos até a instalação da indústria que só vem a somar na oferta de trabalho e geração de riquezas para Meleiro. Sem dúvidas uma grande conquista para todos os meleirenses", finalizou.

Oportunidade de trabalho

Na próxima terça-feira, 11 de janeiro, das 9:00 às 16:30 horas, haverá seleção de pessoal para os cargos de AJUDANTE DE PRODUÇÃO E COSTUREIRA. Interessados comparecer no local munidos de Carteira de Trabalho, Carteira de Vacina e Histórico Escolar. A empresa oferece além de salário compatível, plano de saúde, odontológico e prêmio por produção. Mais informações pelo whatsapp: 48.988627486.




Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963