IBGE inicia Censo 2022 em Meleiro e pede colaboração da população

De pronto, o prefeito Eder Mattos gravou um vídeo para rodar nas redes sociais da Prefeitura


O Prefeito Municipal Eder Mattos, recebeu na manhã desta quinta-feira, a visita da coordenadora regional do IBGE, Marlene Barbosa e Supervisor Regional Elias Júnior Francisco. Na ocasião, eles demonstraram ao prefeito a preocupação com relação ao Censo 2022, que foi iniciado no Município e de que os recenseadores estão encontrando dificuldades para coletar as informações dos moradores.

De pronto, o prefeito gravou um vídeo para rodar nas redes sociais da Prefeitura, onde pede a compreensão dos moradores para atenderem bem aos recenseadores.

"Todas As pessoas ao receber visitas devem ter cautela, ao receber pessoas estranhas, mas os recenseadores do IBGE precisam coletar as informações para no município, a exemplo do que acontece em todo o país. Se o recenseamento não existir, seremos prejudicados nos projetos das áreas da Educação, Saúde, Social e Obras e poderá comprometer as receitas. Os recenseadores estará identificado com o colete, crachá e vai solicitar as informações necessárias. Recebam bem os recenseadores do nosso jeito meleirense, afinal os números são muito importante para nós", conclamou. 


Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963