Hora de ajudar os irmãos da Bahia

Todas as doações serão recolhidas e entregues no próximo domingo

O Estado de Santa Catarina bem como a cidade de Araranguá já passaram por diversas tragédias naturais furacões, tornados e muitas enchentes.

Nós de Araranguá sabemos perfeitamente como é passar por esses momentos difíceis e o quanto e importante receber a ajuda tão necessário nessas horas de dificuldades.


Quem vem passando por essa tragédia no momento em nosso país são os irmãos do Sul da Bahia, comunidades que sempre foram socilistas quando nosso estado necessitou de ajuda.


Agora chegou nossa hora de retribuir e ajudar o povo da Bahia.


Assim, a Prefeitura Municipal de Araranguá através da Secretaria de Assistência Social e Habitação juntamente com representantes projeto Desafio Ser Humano e em parceria com a Transportadora Fontanella e Igreja Sagrada Família, estão realizando uma importante campanha de coleta de donativos para ser enviado aos baianos.


Todo e qualquer alimento não perecível, água, colchões, roupas e materiais de limpeza podem ser levado aos pontos de coletas em Araranguá localizados na sede da Secretaria de Assistência Social no Centro Multiuso localizadona Avenida 15 de novembro 200 bairro Cidade Alta e também na p

Paróquia Sagrada Família.


Todas as doações serão recolhidas e entregues no próximo domingo na Transportadora Fontanella que levará os donativos para o Estado da Bahia.


Segundo a Secretaria de Assistência Social e Habitação Cláudia Pastorini, "chegou a nossa hora de ajudarmos a quem já nos ajudou em momentos tão difíceis quanto foram diversas enchentes que nosso município já passou em anos passados. Temos o dever de retribuir agora", salienta a secretária.


Para o representante do projeto Desafio Ser Humano, Marco Antônio Mota o "Motinha", "desde quando soubemos que a Transportadora Fontanella estava se prontificando a levar donativos até a Bahia, imediatamente nós engajamos causa e selamos essas parcerias e vamos trabalhar forte até o final de semana para arrecadar o máximo e assim sermos solidários com os irmãos do nordeste", suspira emocionado o ex-vereador Motinha.




Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963