Governador Moisés aprecia o projeto Conhecendo para Preservar

Através do QR Code, os interessados são encaminhados para a página da Fundação Ambiental do Município de Araranguá


O Projeto Conhecendo para Preservar, é uma iniciativa da FAMA (Fundação Ambiental do Município de Araranguá), com apoio da Administração Municipal. Este projeto, objetiva valorizar as áreas verdes da nossa cidade e promover o conhecimento democrático e aprofundado da nossa vegetação.

E este belo projeto, foi apreciado pelo Governador Carlos Moisés, em sua visita ao nosso município, na última segunda-feira, dia 11, ao acionar em seu celular, o QR Code instalado em uma das árvores da Praça Hercílio Luz.

Através do QR Code, os interessados serão encaminhados para a página da Fundação, onde poderão ter acesso a informações mais detalhadas a respeito de cada espécie identificada. Ao todo, há 144 placas que permitem aos observadores conhecer as diferentes espécies exóticas e nativas presentes na praça.

A FAMA, assim como a Administração, quer que este projeto se torne uma ótima oportunidade de aprendizagem, tanto para crianças, quanto para os adultos, e que esta iniciativa possa alcançar outras áreas verdes do município.


Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963