logo RCN

Cooperja visita a empresa Rampinelli

  • Jornal Do Sul - Cooperja visita a empresa Rampinelli

Uma equipe formada por líderes da Cooperja, que fazem parte do Programa 5S, visitou ontem, dia 19, a empresa Rampinelli em Forquilhinha. O objetivo da visita foi conhecer o funcionamento do mesmo programa realizado naquela empresa há ce

Uma equipe formada por líderes da Cooperja, que fazem parte do Programa 5S, visitou ontem, dia 19, a empresa Rampinelli em Forquilhinha. O objetivo da visita foi conhecer o funcionamento do mesmo programa realizado naquela empresa há cerca de 10 anos.

O grupo foi recebido pela psicóloga Márcia Helena, coordenadora tanto do programa 5s, como dos grupos de melhorias da empresa.  Primeiro foi apresentado o audiovisual, seguido por uma breve explanação do funcionamento dos programas. Na seqüência, a equipe foi encaminhada para as gerencias dos setores de produção, que além de recepcionar, acompanhou a visita dentro da fábrica.

A Cooperja está em processo de implantação do programa 5s em sua indústria. O início aconteceu em dezembro do ano passado, através de treinamento com os colaboradores. Em todos os locais onde o programa já teve início, as ações e avaliações continuam, pois ocorrem auditorias constantemente. 

 
Texto e foto: Assessoria de Comunicação - Cooperja

Aldoir Cadorim é pré-candidato em Ermo Anterior

Aldoir Cadorim é pré-candidato em Ermo

Mariano se defende Próximo

Mariano se defende

Deixe seu comentário