Comitiva faz visita técnica em Maravilha

O vice de Turvo, Osvaldo Fávaro, valida a troca de informações


Uma comitiva turvense foi para o município de Maravilha realizar uma visita técnica. O principal foco foi analisar o trabalho desenvolvido junto a indústria, agroindústria e agricultura no qual se reflete em bônus fiscais.

Participaram da visita o secretário de Agricultura Claudio Januário; o secretário de Indústria, Agroindústria, Comércio, Trabalho e Desenvolvimento Comunitário José Luiz Bez Batti, o vice-prefeito Osvaldo Fávaro e o representante da Epagri Richard Junglaus.

Na recepção da comitiva, esteve o vice-prefeito de Maravilha Jonas Dallagnol. "Nossa cidade recebeu a visita e pode apresentar nossos programas e trabalhos voltados aos produtores rurais. Com a equipe da Secretaria de Agricultura, trocamos muitas ideias e conhecimentos. Uma partilha muito importante que colabora na inovação e desenvolvimento dos dois municípios. Maravilha está sempre de portas abertas para vocês!", relatou o vice de Maravilha.

Para o secretário de Agricultura de Turvo, Claudio, foi uma visita importante para refletir sobre o desenvolvimento neste setor nos dois municípios, nos quais possuem particularidades diferentes, desde a geografia do município a quantidade de indústrias existentes. "Percebemos que foi um trabalho de longo prazo que construíram para dar resultados".

O vice de Turvo, Osvaldo, valida a troca de informações para a busca de ações que possam ser implementadas embasadas em experiências que deram certo e na adaptação para a realidade local.




Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963