Clubes de Mães de Meleiro criam peças de artesanato que viram presentes de Natal

As entidades do município de Meleiro foram agraciadas com presentes de Natal

As entidades do município de Meleiro foram agraciadas com presentes de Natal, através de lindas peças artesanais, produzidas pelos 32 Clubes de Mães.

"No início deste ano de 2021, em que pese a pandemia, mas com todos os cuidados sanitários, nossas mães receberam materiais como, toalhas e ou sacas de algodão, com o compromisso de produzir algumas peças para devolução, com o objetivo de presentear as entidades e também autoridades que visitam nosso município", frisa a Chefe da Seção de Programas Sociais, Crislaine Cardoso Duarte. Nestes dias que antecedem ao Natal, Cris e Igor Velho Ortolan, diretor de Cultura, fizeram a entrega dos mimos, como panos de prato, toalhas, paninhos e trilhos para algumas entidades locais. Os 32 clubes de mães de Meleiro contam com 467 participantes, numa ação social que envolve todas as comunidades da cidade e interior. 

"Somos gratas pela dedicação de todas as mães envolvidas neste ano, que marcou a volta das atividades individuais. Todos os trabalhos foram muito bem produzidos, o que demonstra o carinho que elas têm pelo que realizam. Desejamos um feliz e abençoado Natal a cada participante e que 2022 seja um ano muito produtivo e de saúde para todos", destaca a Secretária de Ação Social, Elixsandra Mota, a Nega. 





Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963