logo RCN

Araranguá sedia ação de saúde da CCR ViaCosteira na BR-101 Sul/SC

Será a segunda edição do Caminhos para a Saúde em Santa Catarina


A CCR ViaCosteira promove nesta quarta (26) a segunda edição do Programa Caminhos para a Saúde, do Instituto CCR, na BR-101 Sul/SC. A ação será sediada na altura do km 421 sentido sul, no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Araranguá, das 8h às 17h. 

Durante o evento, os participantes poderão realizar gratuitamente, testagens de glicemia e colesterol, aferição de pressão, pesagem, medição de Índice de Massa Corpórea (IMC), entre outros. Além disso, quem passar prelo local receberá orientações sobre saúde mental com voluntários do Projeto Help que promovem a escuta fraterna e o acolhimento emocional.

Ainda, também será oferecido o serviço de check-up de caminhões e carretas. Na oportunidade, os profissionais irão verificar as condições de itens como pneus, rodas, iluminação, sinalização, freios, direção, emissões, eixos e suspensão. Todos os serviços são gratuitos e não precisam ser agendados.

"Será nossa segunda edição do Caminhos para a Saúde em Santa Catarina. A primeira aconteceu durante a Semana de Trânsito e foi um grande sucesso, por isso, vimos a importância da realização de um evento desse porte, pois estamos em oferecer ações que promovam a saúde e o bem-estar de nossos clientes, principalmente do caminhoneiro que, muitas vezes, não tem tempo para agendar uma consulta médica. No Caminhos, ele terá essa oportunidade de verificar sua saúde, tudo sem nenhum custo", destaca Simone Suzzin, gerente de Relações Institucionais da CCR ViaCosteira.

Com recursos próprios, prefeitura de Maracajá compra novo ônibus escolar Anterior

Com recursos próprios, prefeitura de Maracajá compra novo ônibus escolar

Prefeitura de Praia Grande implanta Equoterapia na rede pública de saúde Próximo

Prefeitura de Praia Grande implanta Equoterapia na rede pública de saúde

Deixe seu comentário