Administração Municipal se reúne com agricultores das comunidades Polos

O prefeito Eder Mattos se comprometeu a compra de novos equipamentos


Na noite de terça-feira, 31 de maio, na Câmara de Vereadores de Meleiro, as lideranças das Comunidades Polos se reuniram com o Prefeito Municipal Eder Mattos, secretário de Administração e Finanças, Júlio Cesar de Oliveira, presidente do CMDR, Engenheiro Agrônomo Antonio Simoni Oliveira, para falar sobre os implementos agrícolas que são utilizados pelas comunidades, bem como a necessidade de aquisição de novos investimentos para o setor.

Na comunidade de Novo Paraíso, que atende Sanga Da Areia e Morro Albino, os agricultores contam com distribuidor de calcário e esterco, ensiladeira e carreta agrícola. Já a plantadeira de sementes de milho, deverá ser trocada por uma nova.

Em Boca do Pique, que atende as comunidades de Jacaré, Barra do Cedro e Cedro, há necessidade de aquisição de uma nova plantadeira de milho de 6 linhas. O distribuidor de esterco, semeadeira e carreta estão em boas condições.

Na comunidade Polo de Rio Morto, há uma plantadeira de milho, que vai precisar de algum reparo, mas vai permanecer na comunidade. O distribuidor de esterco e ensiladeira (será adaptada com comando hidráulico) e a carreta agrícola está em boas condições.

A comunidade Polo de Boa Vista, foi contemplada com uma nova plantadeira. A entrega foi na quarta-feira, 01, ao Senhor Édio Valdir Bonfante.

A comunidade, que atende São José, conta com um distribuidor de calcário e esterco, ensiladeira, em boas condições. No Polo de Manoel Alves, que atende Limeira e Sanga Grande, a Prefeitura deverá adquirir uma plantadeira de 6 linhas, distribuidor de calcário e esterco, a ensiladeira e carreta agrícola estão em boas condições de uso.

Na comunidade de Tranqueiras, ficou definido que vai receber uma nova plantadeira de sementes. A ensiladeira, distribuidor de esterco e calcário e carreta e boas condições.

No encontro, considerado muito proveitoso, o prefeito Eder Mattos se comprometeu com as lideranças de encaminhar a compra de novos equipamentos e ceder para as comunidades Polos. 



Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963