VI Agrimeleiro

Prefeitura investe em mobilidade urbana para a VI Agrimeleiro

Com o objetivo de oferecer melhores condições de mobilidade para o tradicional desfile cultural de máquinas e acesso ao Parque do Arroz, o prefeito Eder Mattos determinou a secretaria de Obras do Município o asfaltamento de algumas vias que dão acesso para a VI Agrimeleiro, que acontecerá de 12 a 15 de maio, com shows nacionais de RPM, Dazaranha, Mayck e Lyan, Althair e Alexandre, Tchê Barbaridade, Alex Novais, Jaine Priscila, exposições, gastronomia e diversas atrações e lazer para toda a família. 

"Graças à produção de asfalto em nossa usina própria, estamos asfaltando a Avenida Antônio Walmor Canella, Rua Nicolau Machado de Souza e colocação de galerias de concreto armado sobre o canal que corta a Rua Altair Macarini. Também estaremos asfaltando área do parque que será destinada a exposições", afirma Mattos. 

A venda de estandes internos e externos continua na fase final. Os interessados devem entra em contato com a Prefeitura, pelo fone: 48. 3536-8400 com Roberta ou pelo whatsapp 48.9677.3008 com Igor. 

A VI Agrimeleiro, VI Mostra do Agronegócio e XVII Festa do Colono iniciam no dia 12 de maio, às 9 horas, com palestras sobre o agronegócio e a tarde participação da Presidente da EPAGRI, Edilene Steinwandter, abertura das exposições, Santa Missa com Padre Antonio Vander e Banda, show com Tonho Prado da TV Aparecida e convidados. Os atrativos culturais, exposições, Vila Gastronômica e shows prosseguem nos dias 13, 14 e encerram no dia 15, com acesso livre para todas as idades.




Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963